sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Saudade

(Para ler ouvindo as músicas do Bob Dylan, clique aqui.)

Considera uma das dez palavras mais difíceis do mundo para ser traduzida, a saudade parce ser uma expressão que só existe mesmo no Brasil.

Poisé, caros leitores, eu concordo que é bem dificil definir a emoçao que sinto por estar há um certo tempo longe da familia e dos amigos, distante de casa em uma terra estranha. Quanto a saudade que sinto agora, apenas lhes digo que "estou feliz e triste ao mesmo tempo".

Imagino que o significado dessa frase nao seja muito diferente da saudade de quem esta no Brasil agora. Mas como a Su disse "essa é a maior de todas nossas primeiras vezes juntos", entao temos que aproveiter, certo?

Confesso que por causa disto (e por um pouco de preguiça tambem) nao estamos atualizando este blog do jeito que gostariamos. Eu tambem ainda nao enviei os cartoes postais que prometi. Estou listando as coisas que ainda quero fazer por aqui antes de voltar pra casa...enquanto isso, espero que voces daí estejam bem.

Ate breve, estou com saudades.

4 Comments:

inferno da consciência said...

seguimos aqui com os projetos de coisas grandes no carnaval....

grandes chuvas, grandes vazios, grandes mortes, grandes tédios! grandes piadas tb! kkkkkk

e os stickers safado????

saudade tb, poha!

JOÃO RENATO said...

tá emo hein rodo!

Alexei Fausto said...

Deixa de ser viado caralho.

Ingrid said...

Olá,

Pra suca: Os e-mails que mando pra sua conta do yahoo tão voltando... qq sucede????

Saudades

bjims

Indy