quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tempo tempo mano velho

Tô bastante preocupada com a saúde da minha garganta quando eu chegar em Barça... De um dia para o outro, vou sair dos 30ºC que tá fazendo aqui e parar nos 5ºC que tá fazendo lá.

Tenho acompanhado essa história do tempo de Barcelona nos últimos dias: domingo tava fazendo 2ºC, mas no natal estará com algo entre 10ºC e 15ºC. Muito menos pior.

Pensando bem, a graça de ir para um lugar completamente diferente está nesses choques que a gente toma. Choques térmicos, choques culturais... Com exceção dos choques elétricos e anafiláticos, acho que todo confronto é positivo, porque ajuda a gente a entender melhor a realidade do outro e também a nossa própria.

Esperar pra ver.
Estou me preparando para bastante frio. Minha mãe disse que dias atrás minha irmã congelou o pé. Ela tava até bem agasalhada, mas ficou batendo papo na pracinha, esqueceu da vida e depois morreu de dor para andar. Tadinha.

Por falar na minha irmã, ela completou o guia de conversação em Catalão, da Wikitravel. Eba! Agora posso perguntar outras coisas, que não "Ón és el bany?", hehehe.

---

Sorte do dia: Você terá uma velhice confortável com riqueza material.

(tomara)

=).

4 Comments:

Guilherme Avila a.k.a RODO said...

Eu já estou com a garganta raspando. Acho q eu já vou gripar antes de mesmo de decolar.

inferno da consciência said...

deal! xchange done!

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Gente, fofo demais tudo isso!
tirando sobre o pé congelado... nossa, deve ser horrível ter o pé congelado...

Ps: Eu acredito nessas "sortes do dia" made in orkut... :)

hehe