quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Última noite do ano no Brasil

Então agora faltam, exatamente, 14 horas para decolarmos rumo à Espanha.
Daqui até SP vamos de TAM (medo) e depois seguimos pela Iberia. Chegamos em Barcelona às 13:05 (hora de lá).

Estou tão ansiosa que não consigo dormir. Também não consigo escrever direito, por falta de concentração.

Sabe quando a gente fica assim? Com duas opções (no meu caso, dormir ou escrever) e não conseguimos fazer nem uma nem outra?
AAAHHH...

Esse último final de semana foi osso... Sabe que compramos nossa passagem hoje? Hoje, digo, dia 26/12. Pra viajar dia 27/12. Loucura.
Claro, óbvio e evidente que não foi voluntário. Deu altos problemas pra conseguirmos financiar uma parte no cheque.

Hoje à tarde eu me desesperei. Chorei no meio da rua, enquanto falava com minha mãe pelo telefone.
Na minha cabeça, as esperanças já tinham todas morrido, uma à uma. E eu estava bastante positiva em relação à viagem, apesar da neurose. Mas, por um momento me bateu esse desespero e eu achei que não ia dar. Todo mundo sabendo, esse blog bombando, mãe esperando... O Gui ia ficar na mão, meu Deus... O que fazer?

Mas aí tudo começou a dar certo de repente.

Sabe quando você dá uma de Jack (do Lost) e deixa o medo tomar conta de você por cinco segundos e depois passa? Pois é. Foi assim. Aí passou e tudo se resolveu.

Acho que eu tenho quinze mil anjos que olham por mim. E eles me adoram, pelo visto!

****

Bom... Que a gente faça uma linda viagem, que São Paulo não esteja muito quente e nem Barcelona muito fria.

Obrigada por todo mundo que ajudou a gente. Se não fossem vocês, nada disso teria dado certo. Vocês sabem quem são. Amamos muito vocês.

Até Barça! Fui!!!

0 Comments: