sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

Oi Amor!
Tentei encontrar uma soluçao tao criativa quanto o cartao que você fez para mim pelo dia de San Valentín e a única coisa que consegui pensar foi nesse blog, que fizemos juntos.

Gostaria de dizer aqui, publicamente, o tanto que você é importante para mim. Muito obrigada por existir na minha vida. Essa viagem foi muito importante pra gente, tanto individualmente quanto como casal. No meu caso, essas duas coisas se misturam: estar aqui na Espanha nao seria tao maravilhoso se você nao estivesse aqui comigo.

Muito obrigado por ter aceitado mais esse desafio. Juntos, vencemos e fizemos nossa relaçao subir mais esse degrau rumo à felicidade plena.

Eu ia escrever tudo em castellano, mas eu ia demorar tanto tempo que talvez terminasse só na semana que vem, entao escrevi no nosso idioma mesmo.

Gostaria que você soubesse que você me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo. Eu sei que isso é clichê, mas fico pensando se outras pessoas já sentiram o coraçao bem gordinho e quentinho, assim como o meu está agora. Tomara que sim. Desejo para todo mundo o amor que nós temos um pelo outro.

Feliz Dia dos Namorados "importado", como você disse.

Te amo de montao, aqui na Espanha, no Brasil e em qualquer lugar da galáxia.
Beijos.

"Firmado", Shushu.

PS: Eu sei que San Valentín foi ontem. Desculpa o atraso.

2 Comments:

Guilherme Avila a.k.a RODO said...

eu te amo shu. obrigado.

Guilherme Avila a.k.a RODO said...

RAWR! (que também significa "eu te amo!" na língua dos dinissauros, lha só http://30.media.tumblr.com/sdYsolKXXoryvndi6n7QTc5Co1_500.jpg)