quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A Sagrada Família


A Catedral da Sagrada Familia merece um post só pra ela. Tudo bem, a posiçao da foto saiu errada, mas depois eu arrumo!

Visiamos ela hoje, dia 3 de janeiro de 2008. Foi muito legal, ela ainda ta em construção. E ta cheia de andâimes e pessoas trabalhando para finalizar os planos iniciais de Gaudí. Mas me parece que pela grana que ela arrecada (tipo 9 dinheruros por pessoa aproximadamente) ela não vai ficar pronta tão cedo. Só foi uma pena que o dia estava escurecendo depressa, forçando a gente (eu, a Su e minha Suegra) a fazer um tour muito rápido pela construção e pelo museu subterrâneo. Pra variar, os chatos dos espanhois já estavam praticamente empurrando a gente para fora pra fechar. Mas, enfim, as outras estarao em breve disponiveis clicando aqui.

2 Comments:

inferno da consciência said...

eu sabia, seu gonzo!!! bairrista!!! ráááá

esses picaretas nunca me escapam!!!

hahahahahahaha

Marcelão said...

mr. rodo, o post de baixo foi nos moldes do blogdosecondlife hein?? link pra td quanto é lado.. =D